Blog

Banco do Brasil e Bradesco de olho na alta renda, Stuhlberger fora do “Trade Tarcísio” e Braskem atrapalhando a Petrobras: as mais lidas do Seu Dinheiro

Entre as mais lidas da última semana, teve ‘dobradinha’ de planos dos bancões para a alta renda: de um lado, o Banco do Brasil (BBAS3), com estilo repaginado. Do outro, o Bradesco com o plano para atingir 1 milhão de clientes neste segmento. 

Além disso, teve o Luis Stuhlberger, da Verde, falando que prefere ficar de fora do ‘Trade Tarcísio’, aposta em um rali de mercado com o atual governador de São Paulo sendo eleito presidente em 2026. 

Para ele, a disputa será uma das mais complexas das últimas décadas. Mais do que isso: a aposta de que o republicano ganhará as eleições não passa de uma ilusão.

Outro destaque na nossa audiência ao longo da semana foi a Braskem (BRKM5), que pode ‘miar’ os dividendos da Petrobras (PETR4) com seus problemas.

Veja a seguir a lista das matérias mais lidas do Seu Dinheiro na última semana:

Estilo repaginado: os planos do Banco do Brasil (BBAS3) para conquistar novos clientes endinheirados

Depois de mais de 20 anos atendendo o público de alta renda por meio da bandeira Estilo, o Banco do Brasil (BBAS3) decidiu remodelar a estratégia para conquistar novos clientes endinheirados. Em entrevista ao Seu Dinheiro, a diretora de clientes Pessoa Física do BB, Larissa Novais, revelou que o objetivo é capturar a nova onda de milionários do país.

Confira aqui a entrevista completa.

Diretora revela os planos do Bradesco (BBDC4) para atingir 1 milhão de clientes de alta renda no Principal até 2026

Quase um ano após o lançamento do Principal, o Bradesco (BBDC4) já projeta uma expansão ambiciosa no segmento de alta renda. Hoje, a carteira do banco soma 150 mil clientes, mas a meta é fechar 2026 com 1 milhão de milionários, afirmou Daniela de Castro, diretora do segmento, em entrevista ao Seu Dinheiro. Entenda mais detalhes aqui.

“Não compro o Trade Tarcísio”: Luis Stuhlberger espera disputa acirrada em 2026 e conta onde está investindo

As eleições presidenciais de 2026 já estão no radar dos investidores e, para Luís Stuhlberger, CEO e gestor da Verde Asset, a disputa será uma das mais complexas das últimas décadas. Mais do que isso: o chamado “Trade Tarcísio” — aposta em um rali de mercado com a confirmação da candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) — não passa de uma ilusão.

“Não acredito que isso vai acontecer. Definir-se como candidato não vai mudar muito, vejo uma eleição competitiva até o final. A definição do candidato não indica que ele é o vencedor do pleito”, disse Stuhlberger em painel do evento Itaú BBA Macro Vision, nesta segunda-feira (29). Veja a reportagem completa neste link.

Solução para a Braskem (BRKM5) pode descer amargo para a Petrobras (PETR4) e reduzir os dividendos da petroleira

A situação financeira da Braskem (BRKM5) se deteriora rapidamente, e quem pode acabar pagando o pato de uma solução para isso são os dividendos da Petrobras (PETR4), segundo o BTG Pactual. A petroleira tem 49% do capital da petroquímica. Entenda o motivo nesta matéria do Seu Dinheiro.

Veja também – Onde investir em outubro: as melhores ações brasileiras e internacionais, FIIs e dividendos

The post Banco do Brasil e Bradesco de olho na alta renda, Stuhlberger fora do “Trade Tarcísio” e Braskem atrapalhando a Petrobras: as mais lidas do Seu Dinheiro appeared first on Seu Dinheiro.

Francisco Gomes

Blog sobre finanças pessoais, investimentos, renda extra, ações, Tesouro Direto e FIIs. Escritor e investidor com foco em expansão internacional

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo